PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

ACEPB 65 anos

terça, 09 de dezembro de 2025

APAC de Pato Branco realiza visita a ACEPB e que fortalecer parcerias para 2026

Em um encontro de agradecimento e planejamento no final do ano, a diretoria da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) de Pato Branco visitou a ACEPB (Associação Empresarial) para estreitar laços e apresentar seus projetos de crescimento para o ano de 2026.

A presidente da APAC, Neli Angélica Frozza Ariotti, destacou a fundamental importância da sociedade e de seus parceiros na manutenção da instituição, que visa a recuperação de vidas. "A sociedade é muito importante quando ela é parceira da PAC," afirmou Neli, aproveitando o momento para agradecer o trabalho dos voluntários e a adesão da população às campanhas realizadas em 2025.

Crescimento e Fortalecimento

Com uma capacidade de acolhimento para 59 pessoas e atualmente com 55 vidas em recuperação diária, a APAC busca aumentar sua capacidade de atendimento. Neli Ariotti informou que a visita à ACEPB, incluindo uma reunião com o presidente Ivan Orlandini, teve como objetivo apresentar projetos de melhoria, fortalecimento e crescimento da PAC para 2026. A instituição também ressaltou a parceria constante com o Poder Judiciário.

ACEPB Reitera Compromisso Social

O presidente da ACEPB, Ivan Orlandini, reafirmou o compromisso da Associação com a responsabilidade social, destacando que a Segurança Pública é um dos pilares de trabalho da entidade. "A Associação Empresarial tem essa característica... é uma responsabilidade nossa, social, contribuir com as causas aqui," disse Orlandini.

Ele anunciou que, no planejamento estratégico de 2026, a ACEPB incluirá uma visita à PAC a partir de fevereiro para conhecer de perto o trabalho. "A gente não aprende a gostar e aprende a apoiar o que a gente não conhece," ponderou Orlandini, elogiando o trabalho "maravilhoso" da PAC.

A ACEPB mantém suas "portas abertas" para as entidades e, após a visita de retribuição, espera mobilizar a sociedade para novas parcerias que permitam à PAC avançar em suas propostas de resgate de dignidade e respeito ao cidadão.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Galeria de Fotos