Notícia

Voos diários começam em agosto no Aeroporto Juvenal Cardoso

terça, 16 de julho de 2019
Azul vai iniciar em agosto voos diários de Pato Branco para Curitiba

As lideranças políticas e empresariais de Pato Branco comemoram o anúncio da Azul Linhas Aeres Brasileiras. A partir do dia 5 de agosto começam a operar os voos diários no Aeroporto Municipal Juvenal Cardoso. Para o prefeito Augustinho Zucchi, o início da operação de voos diários marca o início de uma nova era para Pato Branco e região. “Vamos ter com certeza, benefícios não apenas para Pato Branco, mas para o Sudoeste do Paraná”.

O presidente da Associação Comercial de Pato Branco, Ezaul Zillmer, disse que a primeira pergunta que investidores fazem é: “Tem voos diários na cidade?”.  Na visão do empresário Pato Branco passa por um divisor de águas, com a chegada dos voos diários. O presidente do Sindicomércio, Ulisses Piva, também ressaltou que a instalação da linha aérea diária traz uma nova realidade de negócios para o Sudoeste do Paraná.  “Com certeza investidores passam a ter um novo olhar sobre Pato Branco, e vamos ter novos investimentos na cidade”.

No site da Azul, a venda de passagens já está disponível, e os preços variam de acordo com a data. É preciso ficar atento a oportunidades, e planejar o voo com antecedência reflete no preço. Confira os horários dos voos diários a partir de 5 de agosto:

Origem Curitiba Saída 14h10 Destino Pato Branco Chegada 15h25 Frequência Segunda a sexta-feira

Origem Pato Branco saída 16h00 destino Curitiba Chegada 17h20 Segunda a sexta-feira

A Partir de 2 de setembro

Origem Curitiba Saída 13h15 destino Pato Branco Chegada 14h35 Frequência Segunda a sexta feira

Origem Pato Branco Saída 15h10 Destino Curitiba chegeda 16h25 Frequência Segunda a sexta-feira

Fonte: Assessoria de Imprensa